Conheça as funcionalidades do rastreador Autotrac One Carro e saiba como elas deixam você mais perto do seu filho e do carro dele.
Onde estacionei

Com a Autotrac, o pai fica perto do filho em todos os momentos.

Normalmente, a maior preocupação dos pais é se o filho está bem. Essa apreensão costuma se tornar ainda maior à medida que os filhos crescem e começam a sair cada vez mais sozinhos. Pensando nisso, a Autotrac criou as funcionalidades “Onde Estacionei” e “Alerta de Movimentos Indevidos”. Na primeira, tanto o pai quanto o filho podem verificar, por meio do celular, onde o carro foi estacionado. Na segunda, é possível receber alertas caso o carro se mova e não esteja no local onde foi parado.

rastreador-onde-estacionei

Imagine as seguintes situações: um jovem acabou de tirar a carteira de motorista e não tem o hábito de memorizar o local onde estacionou. Ou quando é preciso estacionar o veículo muito longe do local aonde se vai. Em ambas as circunstâncias, as funcionalidades do rastreador Autotrac One Carro são muito úteis, pois garantem que o veículo está no lugar onde foi deixado e ajudam o motorista a achá-lo facilmente!

Viu? Com o One Carro, pais e filhos podem sair muito tranquilos!

Leia mais:

Descubra qual é o rastreador ideal para você! 

Novas funções no SVOne: siga-me e criação de usuários adicionais.

Rastreador, localizador ou bloqueador? A Autotrac tem a melhor solução!

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade