Com o rastreador portátil Autotrac Mini você tem a flexibilidade de monitorar pessoas, objetos e animais de estimação.
Rastreador GPS flexível e indispensável

Autotrac Mini, um rastreador flexível e indispensável

Com o rastreador portátil Autotrac Mini você tem a flexibilidade de monitorar pessoas, objetos e animais de estimação.

Assim como nos rastreadores da linha Autotrac One para carros e motos, a transmissão dos dados é feita via GPRS e o posicionamento é acompanhado por GPS. Se para monitorar veículos é necessário providenciar a instalação do rastreador, no caso do Mini tudo é mais simples, pois ele pode ser carregado ou colocado no objeto ou animal que se pretende monitorar.

Você pode colocar na mochila de sua criança, dentro de uma mala em uma viagem ou prender na coleira de seu cachorro. E as possibilidades são muitas, o aparelho tem tamanho e peso reduzidos (6cm e 60g respectivamente) e uma bateria interna de longa duração, recarregável em qualquer conexão USB. É necessário configurar o software de controle (Supervisor One) e baixar o aplicativo para tablets e celulares, para se ter acesso móvel imediato. E tudo é muito simples e intuitivo.

No software você delimita, num mapa virtual, a região de circulação da pessoa, objeto ou animal monitorado (cerca eletrônica). Depois, basta configurar os avisos ou alertas do sistema, tais como:

  • Controle de velocidade;
  • Circulação fora da área delimitada no mapa virtual;
  • Deslocamento não autorizado (desvio de mala ou fuga de seu bichinho, por exemplo).

O passo seguinte é fazer download do aplicativo de acompanhamento nas lojas da Apple ou Google, já que o sistema roda em IOS ou Android. Pronto, feito isso você pode alterar a configuração ou acompanhar os sistemas por laptops, desktops, tablets, TVs conectadas ou smartphones. Você saberá, em tempo real, qualquer procedimento que não siga os parâmetros que você configurou.

Você pode acompanhar, em tempo real, ou recuperar:

  • Onde a pessoa, objeto ou animal está agora;
  • O caminho percorrido;
  • A velocidade dos deslocamentos;
  • E você pode encontrar qualquer pessoa que tiver um Mini com ela, mesmo que em uma multidão, com recursos de realidade aumentada.

Verifique se a van que faz o transporte escolar de seu filho respeita os limites de velocidade ou se o serviço de entrega cumpriu o prazo de entrega de uma remessa. Reveja o trajeto de sua viagem, verifique se seu filho tem sido um motorista responsável ou se seu gatinho fugiu de casa. As possibilidades são tantas que todos os dias você descobrirá uma nova forma de usar o seu Mini. É uma ferramenta de acompanhamento que oferece um tipo de controle que significa cuidado, zelo.

Compre já seu Autotrac Mini, com paz de espírito incluída, em até 12 vezes sem juros e com garantia estendida!

2 comentários sobre “Autotrac Mini, um rastreador flexível e indispensável

  1. digitei http://www.autotrack .com.br e apareceu outro autotrack , seria bom vocês verificarem. estava me habilitando a trabalhar com vocês quando vi noticia de obrigatoriedade do governo para os carros de fabrica , como ficara a empresa ? posso continuar com o cadstro para trabalhar com vocês?

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade