Cuide de quem ajuda você a deslizar pelas águas e a desbravar as belezas naturais. O rastreador Mini da Autotrac é indispensável para a prancha de surfe.

Autotrac Mini para quem quer desbravar outros mares

A prancha é essencial para o surfista fluir sobre a água e fazer tudo acontecer. Muito mais que um simples equipamento, a parceira de ondas tem um grande valor sentimental. Elas acompanham você desde o primeiro caldo até as grandes manobras, arrebentações, além de se jogarem em novas aventuras e novas ondas na sua companhia. Com ela, você mostra todo o seu talento, treina a qualidade dos movimentos, o equilíbrio, e pode curtir de pertinho as mais incríveis belezas da natureza.

Para que tudo isso seja possível, é importante manter alguns cuidados tanto na manutenção quanto na segurança da sua velha e fiel companheira, para que, assim, ela possa acompanhá-lo por muitos outros mares e permitir que você desfrute de ondas perfeitas. Seja surfando por lazer ou profissionalmente, você pode confiar no Autotrac Mini para deixar sua prancha sempre protegida.

Conheça agora tudo o que a Autotrac, empresa líder de mercado em tecnologia de rastreamento e monitoramento, pode fazer para você desbravar novos mares, oferecendo praticidade, segurança e flexibilidade para o equipamento que você mais ama. Aloha!

O equipamento

Basta colocar o rastreador Autotrac Mini no case de sua prancha para ficar de olho nela mesmo a distância e em tempo real. O dispositivo é compacto, cabe na palma da mão, tem 6 cm e 60 g. Possui uma bateria de longa duração que pode ser recarregada em qualquer conexão USB, super prático e portátil!.

Acompanhe a viagem

Quando o assunto é viagem de avião, sempre bate a insegurança de algo acontecer com a prancha quando ela precisar ser despachada. Com a Autotrac, você acompanha todo o percurso que ela vai fazer, logo você sabe exatamente onde ela está dentro de todo o território nacional, o que evita a dor de cabeça de ter seu equipamento extraviado. É mais fácil saber se sua parceira de ondas está no caminho certo. Assim, a prancha está pronta para encarar um voo com segurança e você pode curtir o trajeto com tranquilidade mesmo quando não está ao lado dela.

Controle total

Fique bem próximo do que você ama. É possível acompanhar sua prancha diretamente do celular, computador ou tablet, tudo em tempo real diretamente do aplicativo. Com a função Fixar Posição de Parada, também conhecida como cerca eletrônica, você delimita uma área e é alertado caso a prancha seja retirada de um local ou até mesmo circule fora da região determinada. Você recebe uma alerta na hora na tela do celular em caso de movimentações indevidas com seu equipamento.

A Autotrac tem a solução para os surfistas monitorarem a companheira de ondas onde estiverem. Tenha toda a qualidade da Autotrac nas mãos agora mesmo. Garanta já o seu rastreador.

Saiba mais:

Saiba como cuidar da sua prancha de surfe

Descubra qual é o rastreador ideal para você

Rastreador GPS: Chega de angústia com bagagens extraviadas

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade