Ao despachar a bagagem no aeroporto antes de pegar um voo, você é daqueles que veem a mala desaparecer na esteira e ficam torcendo para encontrá-la novamente no desembarque? Que tal saber por onde ela passa, e também ter certeza de onde sua bagagem está? Quem tem oAutotrac Mini pode rastrear seus pertences e viajar […]

Autotrac Mini, o rastreador portátil para pequenas e grandes necessidades

Ao despachar a bagagem no aeroporto antes de pegar um voo, você é daqueles que veem a mala desaparecer na esteira e ficam torcendo para encontrá-la novamente no desembarque? Que tal saber por onde ela passa, e também ter certeza de onde sua bagagem está? Quem tem oAutotrac Mini pode rastrear seus pertences e viajar muito mais tranquilo.

OAutotrac Mini é um rastreador portátil, que funciona 24 horas por dia. Ideal para você acompanhar o deslocamento de pequenos volumes, como bolsas, mochilas, malas e cases. Monitorando tudo na palma da sua mão pelo aplicativo criado para smartphone ou tablet – disponível também em versão web, para atender à sua necessidade em qualquer lugar onde houver uma conexão de internet.

Ao adquirir este produto, você pode configurar o sistema para te dar alertas nestes dispositivos ou no seu desktop, em tempo real, da localização dos objetos. E também revisar os trajetos e a velocidade de deslocamento de tudo aquilo que você quiser monitorar. Se você já sabe qual é o percurso pré-estabelecido, pode criar notificações especificamente para o caso de alteração na rota.

É um aliado para músicos que precisam despachar seus instrumentos dentro de cases, para surfistas que despacham pranchas em voos e viagens terrestres, e também para pessoas que necessitam acompanhar à distância o deslocamento de seus pertences. Muitas vezes, são objetos com valor financeiro ou sentimental, que merecem uma atenção especial.

OAutotrac Mini ainda conta com acessórios que podem facilitar seu dia a dia, como a capa com clip (para prender em um bolso ou alguma parte do objeto) e o suporte magnético (que pode ser fixado com rapidez a qualquer superfície metálica). Como estes são itens vendidos à parte, você pode escolher a opção mais adequada para rastrear aquilo que é importante para você.

Já imaginou rastrear um objeto durante uma mudança de residência ou escritório, acompanhando o deslocamento do caminhão desde a saída do antigo endereço até o novo local? Com o rastreamento doAutotrac Mini, você sabe se a equipe contratada está transportando seus objetos da maneira que você pediu. Além de acompanhar o trajeto, cada parada é informada no seu dispositivo.

OAutotrac Mini também é um diferencial para quem passa muito tempo longe das crianças, mas quer saber se elas estão em um local seguro. Fique tranquilo quando seu filho viajar para uma excursão do colégio. Usando o rastreador Autotrac Mini na mochila dele, você pode monitorar diretamente do seu celular as paradas e o tempo de visita em cada local. Ou então pode ver o trajeto e o tempo gasto pela van escolar na hora em que ele estiver voltando para casa. Você ainda pode programar alertas direto no seu celular caso a van passe da velocidade permitida ou circule em rotas não autorizadas por você.

Compacto e com bateria de longa duração, o aparelho não emite ruídos, garantindo discrição e autonomia. Documentos, objetos de valor ou itens de estimação também merecem atenção especial. Por isso, o Autotrac Mini é a solução no tamanho certo para a sua necessidade.

Compre já seu Autotrac Mini, com paz de espírito incluída, em até 12 vezes sem juros!

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade