De 23 a 27 de julho de 2014 acontecerá mais um Brasília MotoCapital, e a Autotrac estará presente com um estande cheio de promoções e surpresas. Visite-nos!
Brasília MotoCapital 2014

Autotrac Confirma Presença no Brasília MotoCapital 2014

Um evento bem sucedido. Esse é a melhor descrição do Brasília MotoCapital, que terá, em 2014, sua 11ª edição. Apaixonados por motos de todo o Brasil, e até do exterior, vêm para Brasília para um encontro que reúne pessoas de todos os tipos, idades e classes sociais, unidas por uma mesma paixão – o motociclismo.

De 23 à 27 de julho de 2014, a capital receberá centenas de milhares de pessoas (a expectativa é de mais de 400 mil pessoas) no MotoCapital, e a Autotrac, mais uma vez, estará presente com um estande incrível, muitas promoções e surpresas. A Autotrac com o rastreador One Moto oferece um serviço de grande valor para o motociclista, pois cuida da segurança da moto e de quem a usa.

A instalação do One Moto não tem custo adicional, o aparelho é resistente à água e, além de informar a todo tempo onde a moto está, ainda permite que roteiros sejam revistos e violações de velocidade ou de áreas delimitadas sejam acessadas. Você acompanha tudo do seu celular. E, em caso de roubo, a Autotrac, em qualquer lugar do Brasil, além de cuidar das providências imediatas, leva o cliente e acompanhantes de táxi para um local seguro, e remete uma equipe de segurança para tentar recuperar a motocicleta, por meio dos serviços de pronta resposta nacional e auxílio à vítima de roubo.

O Brasília MotoCapital acontece no Parque de Exposições da Granja do Torto. Os portões abrem no dia 23 às 17 horas, mas de 24 à 27 tudo começa às 7 da manhã e vai até à madrugada, exceto no dia 27, quando o evento encerra às 18h30. Como acontece em todos os anos, o tradicional passeio motociclístico pelos principais pontos turísticos de Brasília acontecerá, nessa versão,no sábado, dia 26/7/2014. 

São muitos os shows (22!), apresentações e estandes, além de muita gente bacana para se conhecer. Não perca, porém, a oportunidade de visitar o estande da Autotrac para saber como podemos dar mais segurança a você e à sua motocicleta. Aproveite, também para participar de nossos sorteios e promoções exclusivas.

Para saber mais sobre o Autotrac One Moto, visite nosso estande, ou clique aqui para comprar o seu. A programação completa do Brasília MotoCapital está disponível no site do evento: www.brasiliamotocapital.com.br

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade