Todos nós temos um afeto que levamos para a vida toda, seja uma pessoa, seja um objeto. O que há em comum em todas essas relações é o desejo de acompanhar de perto o grande amor. E se sua paixão for um carro antigo, você vai precisar de uma ajudinha para garantir a segurança dele. […]
Acompanhe o amor da sua vida

Acompanhe o amor da sua vida

Todos nós temos um afeto que levamos para a vida toda, seja uma pessoa, seja um objeto. O que há em comum em todas essas relações é o desejo de acompanhar de perto o grande amor. E se sua paixão for um carro antigo, você vai precisar de uma ajudinha para garantir a segurança dele. Ou seja, você vai precisar de Autotrac One.

Com ele, seu automóvel é monitorado com tecnologia confiável, via GPS, e todo deslocamento é acompanhado por você no seu smartphone, tablet ou PC. Uma ótima opção para quem também quer fugir dos valores exorbitantes que as seguradoras cobram por carros antigos – isso quando não se recusam a cobri-los.

Portanto, para garantir ao seu amor antigo a segurança que ele merece, faça como Miguel. Ele não troca a Matilda por nada. Assista ao vídeo e conheça a história dele:

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade