A Fórmula 3 Brasil vem ganhando cada vez mais destaque no cenário automobilístico nacional. Com muitos pilotos jovens e querendo mostrar serviço, a modalidade é considerada um celeiro de novos talentos brasileiros. Inaugurada em 1989, a categoria já revelou muitos nomes brasileiros para as pistas de todo o mundo, como Christian Fittipaldi, Cristiano da Matta […]
Autotrac One na Fórmula 3

A emoção da Fórmula 3 Brasil

A Fórmula 3 Brasil vem ganhando cada vez mais destaque no cenário automobilístico nacional. Com muitos pilotos jovens e querendo mostrar serviço, a modalidade é considerada um celeiro de novos talentos brasileiros.

Nelson Piquet

Inaugurada em 1989, a categoria já revelou muitos nomes brasileiros para as pistas de todo o mundo, como Christian Fittipaldi, Cristiano da Matta e Ricardo Zonta – todos chegaram à Fórmula 1. Entretanto, a categoria infelizmente teve seu fim em 1995. Ou melhor, uma pausa.

Ano passado, a emoção da Fórmula 3 Brasil retornou com tudo a nossas pistas: mais competitiva e atraindo cada vez mais a atenção do público. O campeão da temporada foi Pedro Piquet, de apenas 16 anos, filho do tricampeão mundial da Fórmula 1 Nelson Piquet.

Brasiliense no automobilismo

Além disso, o jovem brasiliense mostrou ter o talento da família nas veias. No mês passado, faturou a primeira etapa da temporada 2015 da Fórmula 3 Brasil, realizada em Curitiba. Apoiados pela Autotrac, Pedro Piquet e sua equipe, Cesário F3, são fortes candidatos ao bicampeonato este ano.

Rastreadores Autotrac One na Fórmula 3

A próxima etapa da Fórmula 3 Brasil está marcada para o Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Não deixe de acompanhar! A promessa é de mais uma disputa acirrada. A Autotrac estará presente, apoiando esse esporte fascinante que é o automobilismo brasileiro.

Acompanhe a F3 Brasil pelo site: formula3brasil.com.br

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade