O que seria do mundo sem as pessoas geniais, aquelas que inspiram e ajudam muitas outras com soluções, antes, inimagináveis? A Autotrac tem orgulho de ter sido construída por uma dessas mentes brilhantes, o que fez toda a diferença na nossa história. É claro que estamos falando do nosso tricampeão da F1 Nelson Piquet. Responsável […]
Nelson Piquet na Fórmula 1

A Autotrac conta com um diferencial chamado Nelson Piquet

O que seria do mundo sem as pessoas geniais, aquelas que inspiram e ajudam muitas outras com soluções, antes, inimagináveis? A Autotrac tem orgulho de ter sido construída por uma dessas mentes brilhantes, o que fez toda a diferença na nossa história. É claro que estamos falando do nosso tricampeão da F1 Nelson Piquet.

Responsável por grandes inovações desde a sua época de Fórmula 1, como no reabastecimento e no aquecimento de pneus, Piquet tem na sua história tanto êxito fora das pistas quanto nos tempos de piloto. Com o know-how tecnológico adquirido na F1, nosso ídolo, juntamente com a líder mundial no desenvolvimento de tecnologias digitais de comunicação (Omnitracs/Qualcomm), levou a Autotrac ao primeiro lugar no seu setor e à liderança absoluta do mercado de tecnologias de rastreamento e monitoramento.

A Autotrac é uma empresa que foca na inovação. Com os nossos serviços, o cliente pode rastrear, controlar e monitorar o seu bem pelo computador ou celular. Mais do que um equipamento, a Autotrac presta um serviço completo de comunicação de dados. Portanto, é esse diferencial que faz a qualidade e a eficiência de nossos produtos alcançarem mais de 20 anos de alta tecnologia em rastreamento e monitoramento.

É por essas e outras que Nelson Piquet, que sempre mantém ativa a sua mente empreendedora, continua sendo o eterno ídolo que todos nós conhecemos. Um brasileiro que inspira muitas vitórias pelo mundo e, claro, ajuda você a valorizar as suas conquistas.

2 comentários sobre “A Autotrac conta com um diferencial chamado Nelson Piquet

  1. Nélson trouxe toda a sua experiencia das pistas, seus ensinamentos de mecanica, para criar a Autotrac, facilitando assim a vida de todos nos usuarios.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade