Rastreadores para Carros, Motos, Equipamentos e Animais. Autotrac One e Autotrac Mini.

Função Onde Estacionei Autotrac One Carro e Autotrac One Moto

Função Onde Estacionei nos rastreadores veiculares

Encontre seu carro rapidamente em um estacionamento lotado.

Você já perdeu seu carro em um estacionamento lotado? Não existe situação pior que ficar, na chuva, procurando o carro ou buscar na região errada. Se você estiver cheio de compras em um supermercado ou shopping é especialmente constrangedor…

Pensando nisso, a Autotrac desenvolveu uma função muito útil, a Onde Estacionei. Veja a explicação de como essa função funciona no vídeo abaixo e continue lendo para saber a tecnologia utilizada.



Com os rastreadores veiculares Autotrac One, você pode encontrar seu veículo facilmente, sendo informado da direção e distância, usando o seu celular, por meio de realidade aumentada. 

Essa pode até ser uma situação que envolva segurança, caso o veículo esteja em um local deserto ou mais perigoso. Porém, os rastreadores da Autotrac não cuidam apenas de sua segurança, eles também procuram facilitar a sua vida!

Assim, para segurança ou praticidade, os rastreadores veiculares da Autotrac One Carro e One Moto são suas melhores opções. Compre agora o seu. Quero um Autotrac One Moto ou Quero um Autotrac One Carro.

Sair da versão mobile