O que faz um bom motorista? Não basta ter carteira de habilitação. São mais de 50 milhões em todo o Brasil, segundo o Denatran, mas infelizmente nem todo mundo pode servir de exemplo. Velocidade ou arrojo são coisas de piloto. Motorista mesmo sabe conduzir seu veículo e cuidar dele como ninguém. De todas as virtudes […]
Como é um bom motorista

Controle, precisão e reações rápidas: todo bom motorista tem. E Autotrac o One, também

O que faz um bom motorista? Não basta ter carteira de habilitação. São mais de 50 milhões em todo o Brasil, segundo o Denatran, mas infelizmente nem todo mundo pode servir de exemplo.

Velocidade ou arrojo são coisas de piloto. Motorista mesmo sabe conduzir seu veículo e cuidar dele como ninguém. De todas as virtudes de um motorista de primeira, listamos três principais: controle, precisão e reações rápidas.
E é a mesma coisa com os rastreadores de veículo. Apesar do número de ofertas, nem todos eles têm boas referências, não é mesmo? Os produtos Autotrac One também trazem em seu DNA as mesmas características de um bom motorista: controle, precisão e reações rápidas. Veja só.

Controle: acesso ao software de gerenciamento do rastreamento por smartphone, tablet, iPod ou PC. Transmissão de dados para o celular via GPRS e armazenamento de posições para transmissão posterior, em caso de perda de sinal. Cerca eletrônica com controle de entrada e saída de áreas de circulação previamente definidas pelo usuário.

Precisão: posicionamento via GPS por tempo e mudança de curso, com satélite próprio da Autotrac.

Reações rápidas: pronta resposta e serviço gratuito de auxílio à vítima de crime (táxi, despachante e mais). Alerta instantâneo de deslocamentos não autorizados e de excesso de velocidade.

E para celebrar este Dia do Motorista, que tal deixar seu carro com duas vezes mais controle, precisão e reações rápidas? As suas e as da Autotrac, claro.

Já está indo? [Compreagora10%]