Os rastreadores diminuem muito o risco para uma seguradora, e o desconto com a instalação do dispositivo pode chegar a 20{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0}.

Rastreador e seguro, entenda como um complementa o outro

O seguro veicular ainda é a principal opção dos brasileiros quando o assunto é a segurança do carro. Entretanto, dependendo do modelo, do ano e da região do seu xodó, o valor pode ser muito elevado, fazendo com que contratar o serviço extrapole de orçamento. Mas alguns fatores podem ajudar a baratear esse serviço, o rastreador Autotrac é um deles. Separamos algumas diferenças para mostrar de forma objetiva o que a aquisição do rastreador traz para a sua segurança e a do seu bolso.

rastreador-carro-seguro

Seguro tradicional

    – Custo variável de acordo com as respostas dadas no formulário de aquisição.

    – Em caso de eventualidade, o sistema não conta com auxílio de monitoramento.

    – Não há possibilidade de acompanhamento pelo celular.

Seguro com rastreador

    – Custo fixo, independentemente do perfil, a contratação de seguro com rastreador não tem variação. E ainda é possível ter desconto de até 20{891c57e38af24731f7667f22a917288143a942f2b9b3ae917c99f65230fa4ea0}, dependendo da corretora.

    – Em caso de alguma eventualidade, o usuário terá todo o apoio do sistema de monitoramento.

    – Acesso às movimentações do veículo 24 horas por dia na tela do celular.

    – As funções “âncora” do rastreador Autotrac possibilitam mais tranquilidade e segurança para você e sua família, como delimitação de área de circulação e velocidade permitida. Auxílio para encontrar onde o seu carro está estacionado com a utilização de realidade aumentada. Recebimento de alertas na tela do seu celular caso haja qualquer deslocamento não autorizado.

Viu só? As vantagens de adquirir um rastreador para acompanhar o seu carro são muitas, e na Autotrac são ainda mais. Com o rastreador One, você tem serviços exclusivos, como os de Pronta Resposta Nacional e Apoio à Vítima de Crime. Saiba mais sobre a linha completa de rastreadores Autotrac e adquira já o seu.

Leia mais:

Rastreadores ajudam a economizar na hora de assinar um seguro automotivo?

Como saber se o manobrista parou seu carro em local seguro?

Oito dicas para economizar na hora de escolher o seguro do seu carro

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade