A função Fixar Posição de Parada informa se seu veículo for movimentado fora dos limites determinados. Em caso de problemas, use o Pronta Resposta Nacional.
Software dos rastreadores GPS Autotrac

Funções Fixar Posição de Parada e Pronta Resposta Nacional

Os rastreadores veiculares Autotrac One Carro e Autotrac One Moto têm uma função que dá tranquilidade e segurança aos proprietários de carros e motocicletas, a Fixar Posição de Parada.

Por meio de uma interface simples e objetiva, tão logo estaciona o automóvel ou moto, o proprietário do veículo com rastreador Autotrac One registra a parada. É como se você informasse ao sistema de rastreamento que aquele é local de seu carro. Você pode ainda delimitar uma área de alguns metros, ou até quilômetros, na qual a circulação do carro ainda é admitida. Pronto, você ativou a comunicação direta do seu carro com você.

Você agora está conectado com que é seu. Se o veículo sair da área demarcada, imediatamente o sistema enviará uma mensagem para seu celular, informando o ocorrido, e, então, você pode agir de forma apropriada. Veja o vídeo abaixo para uma demonstração de como tudo funciona.



Pense nos eventuais problemas que a função Fixar Posição de Parada proporciona. Você saberá se o manobrista não está estacionando seu carro longe demais, expondo-o a risco. Ou mesmo dando uma voltinha… Infelizmente, acontece. Seu filho sem habilitação decidiu que apenas lavar seu carro não era suficiente, e decidiu fazer um “test drive”. Você pode se livrar de muitas situações indesejáveis.

E, na eventualidade de um roubo, você é informado imediatamente do ocorrido e pode disparar as providências aplicáveis. A ação mais indicada é outra possibilidade oferecida pela Autotrac aos usuários dos rastreadores veiculares Autotrac One Moto ou Carro, o Pronta Resposta Nacional.

Ligue para 0800-6054321, o telefone do call center da Autotrac e informe o ocorrido. O serviço de Pronta Resposta Nacional, que é disponível em qualquer lugar do Brasil, acionará as providências de segurança para a recuperação do veículo. A Autotrac assumirá o rastreamento e uma equipe de segurança dirigir-se-á à última posição registrada do veículo a fim de salvaguardá-lo, até a chegada das autoridades.

Você ainda pode contar, caso seja necessário, com o serviço de Apoio às Vítimas de Crime e solicitar uma série de providências, como pedir um táxi, bloquear cartões de crédito além de outras melhor detalhadas neste artigo, que fala sobre providências em caso de roubo de veículo.

Seu Autotrac One Carro ou Moto proporciona segurança inteligente ao seu veículo e tranquilidade à você. Conheça os produtos e adquira já o seu. Quero um Autotrac One Moto ou Quero um Autotrac One Carro.

Deixe seu comentário

Já está indo? [Compreagora10%]
Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade