Para ter certeza de que o seu capacete está sempre em segurança, o piloto Átila Abreu conta com as funcionalidades do Autotrac Mini.
Átila Abreu

Conversando com quem entende: segurança no trajeto de bens de valor.

O piloto Autotrac Átila Abreu entende muito bem de viagens. Ele percorre o Brasil inteiro para acelerar nas pistas da Stock Car, sempre na companhia de itens muito valiosos: o carro e o capacete. Só neste ano o piloto já passou por Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, e a próxima parada é São Paulo, na sétima etapa da competição. Para transportar todos esses itens de valor, Átila conta com a tecnologia Autotrac para fazer todo o trajeto com segurança. Confira no vídeo da série “Conversando com quem entende” a dica que o piloto trouxe para os viajantes.

Viu só? Com o Autotrac Mini, qualquer transporte fica mais seguro. Com ele, você pode acompanhar, na palma da sua mão, com o aplicativo Supervisor One (disponível para celular iOS ou Android, tablet e computador), a posição e todo o trajeto de deslocamento da sua prancha, câmera fotográfica, instrumento musical, mala ou bicicleta.

Mas os benefícios não param por aí. Com o Mini, você consegue configurar funções-padrão como delimitar, em um mapa virtual, a região de circulação do objeto monitorado (Cerca Eletrônica) para receber alertas caso o item ultrapasse os limites estabelecidos de velocidade e de deslocamento.

O aparelho é discreto e pode ser levado em qualquer lugar, por causa do tamanho e do peso reduzidos (6cm e 60g). A bateria é de longa duração e facilmente recarregável em qualquer conexão USB, é mais praticidade para você!

São inúmeras as possibilidades, a cada dia você vai encontrar uma nova funcionalidade para o seu Autotrac Mini.

Muito prático, não é mesmo? Não espere mais, proteja os seus objetos de valor com a ajuda da Autotrac. Entre em contato conosco e adquira já o seu.

Leia mais:

Autotrac Mini: indispensável quando o assunto é segurança

Autotrac Mini: você junto ao seu filho nas férias, mesmo que a distância

Função Cerca Eletrônica Autotrac: três exemplos de como usar no dia a dia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux