Com a Autotrac, os amantes dos esportes de alta velocidade não perdem nenhuma corrida que acontece em novembro.
autotrac_[card_novembro_2]_v5

Não perca as corridas que acontecerão em novembro

Quem realmente é amante da velocidade sabe que não existe tempo ruim para acompanhar a emoção de uma boa corrida. O ano pode estar quase acabando, mas os esportes sobre rodas têm um pouco de combustível no tanque e algumas temporadas ainda não chegaram ao fim.

A Autotrac é uma das maiores apoiadoras da velocidade dos esportes sobre rodas, sendo o rastreador oficial da Stock Car. Com o dispositivo, a organização da principal categoria do automobilismo brasileiro consegue controlar o uso dos carros enquanto não estão nas corridas.

E a empresa não para por aí quando o assunto é esporte de alta velocidade. A Autotrac apoia vários corredores de diferentes categorias. Entre eles, podemos destacar o piloto Pedro Piquet, que estreou na Fórmula 3 Europa em 2016.

Então, se você é um amante da alta velocidade como a Autotrac e não perde nem por um segundo as manobras que os pilotos fazem durante as corridas, está no lugar certo. A líder em tecnologias de rastreamento e monitoramento do Brasil separou uma lista com as corridas que acontecerão neste mês.

Pilotos Autotrac vão levar a velocidade para o mês de novembro.

Stock Car

Novembro está muito bem servido de emoção sobre rodas. Vão acontecer duas corridas da Stock Car apenas neste mês. A velocidade voltará às pistas nos dias 6 e 20.

A temporada 2016 da principal categoria do automobilismo brasileiro está chegando ao fim, e o piloto Autotrac Átila Abreu está presente para representar a líder em tecnologias de monitoramento do Brasil.

No dia 6 de novembro, acontece em Goiânia (GO) a décima etapa deste ano da competição. No dia 20, as pistas de Curvello (MG) serão a sede da penúltima corrida do ano.

Na última rodada, que aconteceu em Curitiba, Átila Abreu, nosso piloto patrocinado, foi o 17º colocado. Até agora, o piloto está na 12ª posição na competição. O #55 da Shell Racing continua na luta para conseguir uma boa posição no fim do campeonato.

O grande fechamento da temporada será em Interlagos (SP), no dia 11 de dezembro. Não perca essa emoção.

SuperBike

E a emoção das corridas também será representada pelas motos, que vão acelerar muito nas pistas. Parece que Goiânia se transformou na cidade da velocidade. No dia 13 de novembro acontece na capital do estado de Goiás a oitava e penúltima etapa do SuperBike Brasil.

A edição 2016 do SuperBike Brasil conta com a presença dos corredores Autotrac da Alex Barros Racing.

Na última corrida, que aconteceu em Londrina (PR), a equipe conseguiu uma vitória na categoria 500 cilindradas. O piloto Autotrac da Alex Barros Racing, José Duarte, subiu ao lugar mais alto do pódio e, com isso, chegou à vice-liderança da categoria.

A emoção sobre duas rodas não para. A última corrida do SuperBike acontece no dia 4 de dezembro em Curitiba (PR).

Não perca nenhum instante e conheça como a pioneira em tecnologias de monitoramento e rastreamento consegue deixar você sempre por dentro do que está acontecendo com seu xodó, tenha ele duas ou quatro rodas. Com os rastreadores da Autotrac você tem direito a vários serviços exclusivos, como o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime. Além disso, você recebe direto no seu celular, tablet ou computador dados sobre o seu veículo.

Acompanhe a emoção das competições e se junte à Autotrac na torcida pelos pilotos!

Leia mais:

Conversando com quem entende: segurança no trajeto de bens de valor.

Conversando com quem entende: seu carro é seu amigo, cuide com carinho!

Conversando com quem entende: dicas de segurança com Átila Abreu!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux