A Autotrac separou as principais corridas que acontecem em outubro para que os amantes da alta velocidade não percam nenhuma volta.
rastreador-corridas-autotrac

Acompanhe de perto a velocidade das corridas que acontecem em outubro

Para você, que é fã de esportes de alta velocidade, o mês de outubro está repleto de emoção. O ano de 2016 pode estar quase chegando ao fim, mas o calendário de competições continua, e as corridas ainda estão acontecendo a todo vapor.

Se você quer ficar ligado nos eventos que vão acontecer este mês, a Autotrac, grande incentivadora dos esportes sobre rodas, separou uma lista com as corridas que ainda vão acontecer.

Desse jeito, você poderá fazer como os rastreadores Autotrac e acompanhar de perto o que faz seu coração bater mais forte.

rastreador-carro-pedro-piquet

Fórmula 3 Euro

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, o mais jovem integrante do clã Piquet fechará a temporada de estreia na FIA F3 Euro no autódromo de Hockenheim. O piloto Autotrac Pedro Piquet vem de uma participação na etapa de Ímola, na Itália, na qual não conseguiu pontuar.

No novo percurso, o brasileiro promete acelerar para fechar sua participação com chave de ouro. Com a experiência de uma temporada correndo na Europa na bagagem, Pedro deve crescer muito e voltará com ainda mais garra para o próximo campeonato.

Mais uma vez a competição termina na pista da cidade alemã de Hockenheim. O circuito também faz parte de uma das maiores competições automobilísticas do mundo, a Fórmula 1. A cidade do sul da Alemanha é palco da competição desde 1970.

Stock Car

Em outubro a Stock Car completa uma marca bastante especial. No dia 16 de outubro, Curitiba vai receber a 450a corrida da principal categoria do automobilismo brasileiro, e o piloto Átila Abreu estará lá para representar a Autotrac.

O #51, da equipe Shell Racing, é atualmente o 12o colocado da competição, acumulando nove pole-positions e sete vitórias ao todo. Em setembro o corredor ficou na 14a colocação na etapa de Londrina, no Paraná.

Depois da etapa de Curitiba, a competição conta com mais três etapas – Goiânia (GO), Curvelo (MG) e fechando em Interlagos (SP) – e Átila vai focar bons resultados para fechar o ano com uma boa colocação individual e por equipe.

SuperBike

E se você acha que a emoção das corridas é exclusividade dos veículos de quatro rodas, está enganado. No dia 23 de outubro, uma semana depois da Stock Car, as motos também vão marcar presença e acelerar muito no Paraná.

A edição 2016 do SuperBike Brasil chega à sétima etapa e promete trazer muita emoção para os amantes das máquinas de duas rodas. A Alex Barros Racing, equipe apoiada pela Autotrac, estará presente na disputa pela vitória.

A equipe vem embalada por um bom resultado na prova anterior, na qual os representantes da categoria 500 cilindradas Guilherme Brito e José Duarte garantiram a primeira e a terceira posição respectivamente.

Vamos continuar torcendo pelos pilotos junto com a Autotrac? Mande sua energia positiva!

Acompanhe os resultados e descubra como a líder em tecnologias de monitoramento e rastreamento consegue deixar você sempre perto de seu xodó, seja ele um carro, seja ele uma moto. Com os rastreadores One você tem relatórios completos sobre o veículo direto no seu celular, tablet ou computador.

Leia mais:

Saiba quem são as feras da Alex Barros Racing no SuperBike 2016

Átila Abreu: conheça o novo piloto Autotrac, destaque na Stock Car

O sucesso das corridas no Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux